BRASIL, Mulher

 

    UOL - O melhor conteúdo
  BOL - E-mail grátis


 

 
 

  Todas as mensagens
  Link


 

   

   


 
 
Tratamento com Roacutan



2° tratamento com o Roacutan

Gente,como havia falado minha acne voltou e agora iniciei o tratamento de novo.

Vou fazer um diario do Roacutan novamente num novo blog.

 

http://temposmodernosjoyce.blogspot.com.br/

 

Me visitem



Escrito por Joy Camila às 10h05
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Continuação

Galerinha lindaaa

Depois de tanto sem escrever aqui resolvi voltar para dar uma noticia meio chata..

Minha acne voltou!!! isso mesmo.. voltou... sabia que o tratamento não era definitivo,mas nao estava contato com a volta da acne...

pois bem, estou indo novamente na dermato pra fazer outra consulta e ver se vou ter que tomar o Roacutan novamente..

 

 

Nessas fotos acima minha pele ainda tava linda,rsrs.. tinha acne mas ainda tava boua..

agora... ela cheia de marca, e cheia de acne mesmo..

vou voltar na minha dermato e depois volto aqui pra dar noticias...



Escrito por Joy Camila às 22h32
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




De volta

Gentennn

Tô muito Feliz com a repercução que meu blog está alcançando.. ajudando pessoas com mesmo 'problema' que o meu...

Quero apenas deixar uma  mensagem positiva e o meu muito obrigada a todos que me vistaram nesse tempo...

Más já que estou aqui vou dar um 'update' da minha pele...rsrs

 

* Eu estou usando acido retinóico pra afinar a pele .Minha dermato me falou que ia tirar as manchas da acne,porem isso nao está acontencendo...

Apenas deixa a pele bem branquinha e fina.. é uma beleza...rsrs..mas o problema das manchas vou ter que procurar outra solução..Por isso NAO ESPREMAM AS ESPINHAS

Deixa o remedio fazer seu papel naturalmente.. no inico vai ser dificil mas vc vê resultado do secamento delas...

Amanado minha pele...

 

Fiquem com Deus..

Bejocas 

 

Apaixonado



Escrito por Joy Camila às 10h16
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Resultado

      Tive retorno na dermatologista... ela falou que minha pele tá ótima..porem com algumas marcas, ela me passou um acido pra tentar amenizar ,porem so vou poder usar daqui 2 meses,mesmo sem tomar o remedio minha pele ainda tá muito seca... tô liberada pra beber bebida alcoolica..ebaaaaa... e gravidez só depois de 6 meses...

      Alto estima lá no alto.. de saber que consegui chegar ao fim.. e o resultado ter sido positivo..mesmo a medica falando que tem agluma possibilidade de voltar...é pequena a possibilidade mas existe..

   Veja abaixo o a compração de como meu rosto estava a 1 ano atras..

 

 

 

     Sinto um mix de sentimentos quando vejo minhas fotos com acne... que nao dá pra explicar...

 

    E o resultado...

 

 

 jcsdoty@hotmail.com



Escrito por Joy Camila às 10h34
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




E fim chegou...

      Enfim o fim do meu tratamento chegou , os remedios acabaram mas continuo com todo cuidado,usando friltro solar e sem bebida alcoolica.

      Mês que vem vou a Dermatologista para fazer novos exames e ver como meu organismo está se comportando sem o remedio. Pretendo fazer algum tratamento para tirar manchas da acne,porem esse procedimento so pode ser feito depois de 6 meses do termino dos remedios...

      Para os que continuam a tomar o remedio deixo todo meu sincero apoio... Me sinto realizada por cumprir mais etapa da minha vida, que nao foi nada facil... Mas todo resultado desse processo foi com muita força de vontade e confiança em mim mesma por ser capaz de enfretar e lutar pois tudo dependeu apenas de mim... da minha vontade da minha persistência que iria conseguir... Tive pessoas maravilhosas ao meu lado que  sempre me deram força pra continuar...

     

     

 

Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia...

 Pois o triunfo pertence a quem se atreve. (Charles Chaplin)

 



Escrito por Joy Camila às 10h13
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Roacutan e Depilação

      Vim aqui compartilhar uma dolorosa experiência. Meu tratamento está nas ultimas semanas (termina dia 7 de setembro ,uffa!) Por estar quase terminando minha pele está 100% mais sensivel. Na ultima semana de Agosto eu fui depilar a perna e tive uma supresa,quando fui puxar o papel da cera a pele saiu junto, isso mesmo..a pele mais superficial saiu junto com a cera... eu senti dor? imagina.. só gritei de dor...

     E pra piorar ficou resto de cera na perna que tive que tirar uma espatula..enfim foi um filme de terror...Então meninas que tomam o Roacutan tomem cuidado com metodos de depilação.. até mesmo aquele creme depilatorio pro buço me deixou manchada.. não é nada agradavel.. Então espera o tratamento acabar vá a seu medico,só ele vai saber ti falar o que vc pode ir voltando a fazer aos poucos..

     Eu registrei em foto a  depilação com (faca) quer dizer com cera..rsrsrs..

 


 

 



Escrito por Joy Camila às 22h00
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Informaçoes

      Bom,como ja sabem estou no meu ultimo mes de tratamento.. e ja estou a procura de um tratamento para tirar as manchas da pele. Achei uma clinica na minha cidade que explica um pouco como recuperar a pele com tratamentos da laser ou peelings..

     Achei bem legal e ja entrei em contato com a clinica.. Procure com seu dermatologista e uma clinica boa para fazer essa correçao na pele,por que eh algo serio e tem que ser feito com profissionais qualificados...

     Minha dermatologista ja me disse que no meu caso so o laser para tirar as manchas... ja sei que doi muito.. mas eu vou querer tentar...

 http://www.cintiacunha.com.br/index.php?mod=conteudo&arq=exibir&codigoclassificacao=10&codigodestaque=119&titulo=Roacutan

      Fica a dica...

 



Escrito por Joy Camila às 16h18
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Ultimo mes de tratamento

     Oi galera...andei sumida né... Fui na dermato e já estou no último mes de tratamento...Porem como fiquei alguns dias sem tomar acumulou algumas cartelas, então meu tratamento nao vai terminar como o previsto...

      Más tô firme agora,tomando todos os dias...Vou ter que voltar na dermatologista depois de 1 mes sem tomar o remedio pra ver como estou passando... e assim já providenciar um tratamento para tirar as manchas que ficaram na pele... Quando tinha acne, eu mexia muito ,chegava a machucar e sangrar, e essa consequencia foi uma pele marcada... Vou tirar uma foto do meu rosto e postar...

 



Escrito por Joy Camila às 16h04
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Video

    Oi gente..Achei um vídeo incrivel . Uma moça americana que mostra um tutorial de como 'camuflar' as espinhas com maquiagem.. A pele dela tem um nível de acne bem severa, e no video ela mostra como fazer uma maquiagem para disfarçá-la. O grau de acne dela é bem grave e com certeza se ela tomasse o Roacutan a pele dela ia ser bem melhor..

    Nota-se no video que quando ela está maquiada ela está feliz e descontraída ,quando ela aparece sem a maquiagem com o rosto coberto de acne,o tom de voz dela muda,e ela fica muito triste por ter uma aparencia daquele jeito. Acredito que isso acontece com todos que tem acne,afinal ter uma pele saudavel é algo que abre portas pra tudo..(só quem tem acne sabe do que eu tô falando)

    Confiram o video.Não consegui incorporar ele no blog (dotes tecnologicos precários) más é só copiarem o link e colar no seu browser

   

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ex33wtqnNz8

 

Aguardo um comentário..

 

 

T++



Escrito por Joy Camila às 19h47
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Reta Final

     Hoje fui a consulta com minha dermatologista,ela teve que preencher o laudo de solicitação e solicitou os exames pra poder pegar o remedio pelo SUS.

     A melhor noticia veio quase no fim da consulta . Que só falta mais um mês de Roacutan ( ufa ! ).. Até agora a estrada foi longa e consativa,mas tudo deu certo...e o resultado nem se fala...

    Ela fez umas contas e falou que etou quase atingindo o valor acumlativo, que na hora nao dei importancia por que fiquei muito feliz com a noticia..Más na proxima consulta vou pedir pra ela me mostrar como faz esse calculo...

   Então é isso.. não desistam e continuem na caminhada ..

 

Bjuss

 

 



Escrito por Joy Camila às 20h49
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]





[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]